A mulher com os maiores seios do Brasil fez a cirurgia de redução e perdeu 10 kg das duas mamas. Thaynara Marcondes, de 21 anos, enfrenta uma condição rara conhecida como gigantomastia.
O caso da jovem foi apresentado no programa Tá na Hora Paraná e, durante a edição, os telespectadores da Rede Massa | SBT arrecadaram valor suficiente para a cirurgia da mulher com os maiores seios do Brasil.
Thaynara, que vive com a tia, Lorete Marcondes, foi diagnosticada com a condição em fevereiro deste ano. Seus seios crescem cerca de 750 gramas por mês. Os seios pesavam 12 quilos, sendo considerados os maiores do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Jovem com doença rara tem os maiores seios do Brasil
- Curitiba retoma vacinação contra Covid-19: veja onde se imunizar
A gigantomastia dificultava suas atividades diárias, causava dores intensas e afetava sua autoestima. “Eu não consigo mais fazer nada sozinha. Não posso dormir de lado, não consigo andar direito, tudo dói”, desabafou durante a entrevista ao vivo com Eleandro Passaia.
Maiores seios do Brasil
A gigantomastia é uma condição rara que provoca o crescimento anormal dos seios, resultando em desconforto físico e emocional. No caso de Thaynara, o rápido crescimento dos seios gerou dores severas nas costas e no pescoço, além de limitar sua mobilidade.
Thaynara já está em casa se recuperando da cirurgia de redução de mama. Em entrevista à Rede Massa | SBT, a jovem transbordou felicidade após o procedimento e contou “Eu quero ir correndo para a academia”.