Tragédia em casamento: noiva morre afogada em piscina durante festa

Uma noiva morreu afogada na piscina de sua própria festa de casamento. A tragédia aconteceu no último domingo (14) e gerou enorme comoção na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.

noiva-morre-afogada-casamento
Foto: Reprodução/Redes sociais

Elisangela Gazano tinha 38 anos e, pouco antes da tragédia, tinha postado fotos de seu casamento nas redes sociais. Amigos e familiares comentaram na publicação lamentando a morte da noiva.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), durante a festa do próprio casamento, ela se desequilibrou e caiu dentro da piscina.

Convidados da festa tentaram salvar a mulher e o Samu chegou a ser acionado. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Noiva morre afogada na festa do próprio casamento

“Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, escreveu uma amiga de Elisangela nas redes sociais. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, postou outra amiga da noiva.

“Esses dias mesmo eu encontrei você no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino”, lamentou uma colega. “Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, se despediu outra amiga da vítima.

De acordo com a SSP, o caso foi registrado na Delegacia de Limeira como morte acidental.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.