Curitiba sem luz? Mais de 590 casas são afetadas após temporal

Sua moradia está sem luz em Curitiba? O temporal que atingiu a cidade nesta terça-feira (27) deixou 595 moradores com falta de energia elétrica.

sem-luz-em-curitiba
Foto: Daniel Castellano/SMCS

De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), no auge do temporal, por volta das 19h30 desta terça-feira, mais de 100 mil moradias das regiões Leste e Centro-Sul do Paraná chegaram a ficar sem energia ao mesmo tempo.

“Mobilizadas ao longo de toda a madrugada, as equipes da Copel restabeleceram o fornecimento de energia à maior parte dos domicílios afetados pelo forte temporal que atingiu as regiões Leste e Centro-Sul do estado”,

diz a Copel.

A Copel orienta a população a manter distância de locais que tenham postes quebrados e fios caídos. Situações de risco devem ser informadas pelo telefone 0800 51 00 116.

Curitiba sem luz: temporal afeta diversas casas

Na manhã desta quarta-feira (28), há 6,1 mil casas sem luz nas regiões Leste e Centro-Sul. As cidades mais afetadas são Ponta Grossa, com 2,4 mil imóveis desligados, Tunas do Paraná (602), Curitiba (595) e Paranaguá, com 532 desligados.

Veja também:

A Prefeitura de Curitiba publicou, no fim da tarde desta terça-feira, um alerta da Defesa Civil. O órgão comunicou que chuvas intensas iam atingir a cidade durante a noite.

A falta de luz pode ser informada por meio do aplicativo para celulares ou pelo site e também pelo número de WhatsApp 41 3013-8973.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.