Senac abre inscrições para cursos profissionalizantes na área da beleza

Mesmo com a pandemia, o setor de beleza continuou crescendo porém, faltam profissionais certificados

Um setor que resiste a crise econômica e tem um faturamento bilionário aqui no Brasil é a área da beleza. Mas na área, estão faltando profissionais qualificados. Pensando na qualificação desses profissionais, o SENAC de Foz do Iguaçu oferece cursos de rápida e longa duração, todos com preços acessíveis e com certificado.

O curso de cabelereiro profissional tem a carga horária de 400 horas duração de um ano. As aulas iniciam no dia dez de maio e são mediadas no período noturno. As parcelas do curso são a partir de 280,00 reais. No curso de cabelereiro, o aluno aprende todos os procedimentos da área da beleza voltado ao tratamento capilar.

Outro curso disponível no SENAC é o de modelagem de henna na sobrancelha, é um curso rápido para o profissional se capacitar ainda mais no segmento. A duração do curso é de 21 horas e as aulas são realizadas no período da noite a partir do dia seis de maio.

Para fazer a inscrição em um dos cursos, o aluno deve entrar no site do SENAC: www.pr.senac.br. As inscrições estão abertas até a primeira semana de maio.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Destaque Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (8):