Senhora agredida por bandidos durante roubo

A senhora de 62 anos chegou ferida e acompanhada por familiares na delegacia para denunciar o autor do roubo e das agressões que sofreu minutos antes. Bastante abalada, a mulher de 62 anos tinha ferimentos no rosto e também pelo corpo, resultado da violência do ladrão que invadiu a casa onde mora.

Nervosa e com problemas de saúde, a vítima desmaiou em frente a delegacia. Familiares da vítima e equipe de reportagem do Tribuna da Massa a ajudaram. Ela reclamava de dores nas costas e perto da barriga por conta dos chutes que levou. Depois que restabeleceu a consciência, a mulher recusou o acionamento do socorro. 

A vítima contou que estava só na casa, lavava roupas no tanque quando foi surpreendida pelo ladrão. Bastante agressivo ele deu chutes,  socos e depois de alguns minutos saiu com um aparelho televisor. Vizinhos afirmaram que dois suspeitos ficaram do lado de fora possivelmente observando a movimentação.

O roubo aconteceu em uma casa que fica na Avenida Gramado em Três Lagoas. A vítima reconheceu o bandido como um ajudante de pedreiro que mora perto e já trabalhou durante uma obra na residência dela.

Conforme os familiares, esta é a segunda vez que o suspeito invade a casa. Na primeira o homem teria furtado documentos e o cartão de crédito da moradora. Segundo os familiares, na delegacia eles foram orientados a procurar a Polícia Militar.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu sexta terça-feira (05):