Sequência de “Top Gun” é adiada em novo revés para os cinemas

A Paramount Pictures adiou o lançamento do filme “Top Gun 2”, estrelado por Tom Cruise, de julho para novembro, informou o estúdio nesta sexta-feira, uma decisão que priva os cinemas do que se esperava ser uma das maiores estreias da temporada de verão nos Estados Unidos.

Tom Cruise no filme "Top Gun"

A sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, sucesso de 1986, estreará em 19 de novembro, dia em que a Paramount planejava lançar o sétimo filme “Missão: Impossível”, franquia também encabeçada por Cruise – este foi adiado para maio de 2022, de acordo com a Paramount.

Operadoras de cinemas como AMC Entertainment, Cineworld Group Plc e Cinemark Holdings Inc esperavam uma recuperação no verão após um ano de fechamentos forçados pela pandemia de Covid-19.

O nono exemplar da franquia “Velozes e Furiosos”, da Universal Pictures, continua programada para chegar às salas de exibição em 25 de junho.

“Viúva Negra”, filme da Marvel produzido pela Walt Disney, deve ser lançado nos cinemas, e por uma taxa no serviço de streaming Disney+, no dia 9 de junho.

(Por Lisa Richwine)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH381E5-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.