Sequestro em SP: suspeito se entrega e vítimas são libertadas

O sequestrador que fazia um casal de comerciantes refém na Brasilândia, zona norte de São Paulo (SP), se entregou à polícia por volta das 10h de sexta-feira (21). As duas vítimas foram libertadas sem ferimentos após três horas de negociações. 

A mulher foi a primeira a ser libertada, dez minutos antes do companheiro. Chorando bastante e emocionada, a vítima foi atendida por equipes de resgate. A porta foi aberta lentamente para a saída da mulher, saindo amparada. O comerciante saiu e, na sequência, o suspeito. 

O sequestrador saiu, com as mãos para cima, sendo escoltado por equipes do GATE. O criminoso estava com um ferimento na cabeça e o carro foi revistado pelos policiais, para averiguar a existência de mais armas ou outros artefatos. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

O casal de comerciantes foi surpreendido por um trio de bandidos na região do Anhembi, próximo dos bairros Santana e Casa Verde. Depois, prosseguiram até a Brasilândia, também na zona norte. Somente um dos criminosos fez as vítimas de reféns. 

As vítimas eram ameaçadas a todo momento, com uma arma apontada para a cabeça. 

Advogadas do suspeito estavam no local, mas não se manifestaram e nem responderam os questionamentos dos jornalistas. A presença das defensoras pode ser um indicativo do pedido do sequestrador para libertar as vítimas e se entregar. O suspeito, agora, será encaminhado à Delegacia Antissequestro. 

Informações SBT News