Série dos anos 1990 “Frasier” está de volta à TV

LOS ANGELES (Reuters) – “Frasier”, série cômica de televisão de grande sucesso nos anos 1990 que tinha Kelsey Grammer no papel de um conselheiro de programa de rádio esnobe, está voltando à TV.

Ator Kelsey Grammer em Beverly Hills

Na quarta-feira, Grammer disse que retomará o papel na nova versão, que se concentrará no “novo capitulo da jornada contínua do doutor Frasier Crane”. Não foram informados mais detalhes.

“Frasier”, um derivado da série de TV “Cheers”, foi um dos programas mais bem-sucedidos da década de 1990 e recebeu cinco prêmios Emmy de melhor série cômica.

Ela contava a história de Frasier Crane, que volta à sua Seattle natal para cuidar do pai idoso, e de seu irmão psiquiatra pretensioso, Niles Crane.

O anúncio de quarta-feira não mencionou se os colegas de elenco David Hyde Pierce (Niles Crane) e Jane Leeves, que interpretava a cuidadora Daphne Moon, participarão do revival. O ator John Mahoney, que fez o papel do pai realista, morreu em 2018.

“Há tempos os fãs pedem a volta da série, e este pedido foi atendido agora”, disse David Stapf, presidente da CBS Studios, em um comunicado.

A série, a ser produzida pela CBS Studios, será transmitida no novo serviço de streaming Paramount+, mas não se informou uma data.

A volta de “Frasier” é a mais recente de uma série de versões novas e de continuações de sucessos da TV de duas ou três décadas atrás, como “Sex and the City”, “Dexter”, “Roseanne”, “Gossip Girl”, “Murphy Brown” e “Will & Grace”.

(Por Jill Serjeant)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH1O1E2-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.