Com patrocínio do Grupo Massa, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná (ADVB-PR) promoveu nesta quinta-feira (31) um evento especial com Thiago Muniz, CEO da Receita Previsível no Brasil.
Voltado a diversos segmentos do mercado, o evento sediado no Hard Rock Café Curitiba reuniu empresários e especialistas em marketing para entender mais sobre a metodologia de vendas B2B (de empresa para empresa) mais difundida em todo o mundo.
Com o tema ‘Mercado lotado: como se diferenciar com receita previsível’, o palestrante abordou os principais aspectos do método de vendas criado nos Estados Unidos por Aaron Ross, autor do best-seller Receita Previsível. O próprio criador da metodologia considera Muniz como seu “cérebro em português”.
Receita Previsível no Brasil: palestra com Thiago Muniz
Pós-graduado em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva pela ESPM e sócio de Aaron Ross no Brasil, Thiago Muniz é empreendedor há mais de 10 anos e possui experiência prática dando consultoria em diversos segmentos e tamanhos de mercado, ajudando empresários a gerar mais oportunidades de vendas e leads através de canais digitais.
Há cerca de 10 anos também ministra aulas de MBA e graduação em alguns dos centros de ensinos mais renomados do país como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Possui experiência na Espanha, na IEBS School (Escola de Negócios da Inovação e dos Empreendedores, em português).
Grupo Massa patrocina evento
O Grupo Massa, patrocinador do evento e media partner da ADVB-PR, foi representado no evento pelo vice-presidente de Operações, Luiz Benite, e pelo apresentador e empresário Eleandro Passaia.
Para Benite, a oportunidade de participar de um evento dessa magnitude mostra o comprometimento do Grupo Massa em aprimorar seu núcleo de vendas e proporcionar conhecimento para os diversos parceiros do mercado.
“O Thiago Muniz é uma referência em todo o país e a presença dele nesse evento nos mostra que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a aprender e crescer. A metodologia da Receita Previsível no Brasil vai nos ajudar a tomar as decisões mais corretas para não nos tornarmos reféns das variações do mercado”, pontua o vice-presidente de Operações do Grupo Massa.