O presidente do Conselho do Grupo Massa, Gabriel Massa, se pronunciou sobre a morte de Silvio Santos. Em entrevista à Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, ele destaca a importância do apresentador para sua família e para a televisão brasileira.
Silvio Santos, ícone e gênio da TV, é lembrado com carinho pela Família Massa desde 1998, quando acreditou no trabalho de Ratinho e o contratou para comandar um programa diário no SBT.
Relação com a família Abravanel
“Um ícone, um gênio da TV brasileira, o maior de todos os tempos da televisão no Brasil e um dos maiores do mundo com certeza. A gente está abalado, meu pai está muito abalado e comovido com essa situação”, diz Gabriel, filho de Carlos Massa, o apresentador Ratinho.
O presidente do Conselho do Grupo Massa também reforça o carinho e a gratidão que Ratinho tem por Silvio Santos. “Ele é muito sentimental e tem uma gratidão enorme pela família Abravanel e pelo Silvio, pela genialidade e por acreditar nele desde o começo”, relembra.
“Ele [Ratinho] sempre fala que tudo o que ele tem hoje, ele deve ao Silvio Santos, ele tem esse carinho e essa amizade, além de ser muito fã, como todos os brasileiros”, completa.
Uma amizade marcante
Um dos momentos mais especiais para Ratinho foi uma carta de Natal recebida em 2007, escrita por Silvio Santos, expressando carinho e admiração pelo colega de trabalho.
- SBT exibe documentário inédito sobre Silvio Santos neste domingo
- Silvio Santos: governador Ratinho Junior decreta luto oficial
- Filho de Ratinho, Rafael Massa lamenta morte de Silvio Santos
A carta foi tão marcante que Ratinho a guarda em um quadro, como símbolo da amizade e respeito entre os dois.