SINE de Araucária promoverá evento com vagas de trabalho destinadas ao público feminino

Com a colaboração de Prefeitura de Araucária

O evento será exclusivo para as mulheres com palestras de especialistas e oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, promoverá nesta quarta-feira (08), uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá como tema “Saúde da Mulher e Saúde Coletiva”, que contará com a presença das professoras, orientadoras e palestrantes Kaoane Braz Moreira Trizotto e Márcia de Paula, do Instituto Menna Barreto. A palestra acontecerá na sede da agência, localizada na Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá, e terá início às 9h00.

Foto: Crlos Poly/Prefeitura de Araucária

O evento

A iniciativa visa oferecer um momento de reflexão e troca de informações sobre a importância da saúde da mulher em diferentes aspectos, tanto para a própria mulher quanto para a sociedade como um todo. Além disso, o SINE terá um enfoque especial na empregabilidade feminina, com dicas e orientações para que as mulheres possam buscar e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

A agência funcionará normalmente neste dia, com atendimento prioritário para as mulheres. Haverá ainda a divulgação de vagas de emprego destinadas especificamente para o público feminino, com e sem experiência.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego espera que a palestra possa contribuir para o fortalecimento da autoestima das mulheres, bem como para o incentivo à busca por novas oportunidades de trabalho. Todas as mulheres estão convidadas a participar da palestra e a acessar as vagas disponíveis na agência SINE.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.