Sonia Abrão elogia Tiago Leifert no ‘Domingão do Faustão’: “Muita naturalidade”

Sonia Abrão comentou a desenvoltura de Tiago Leifert no comando do ‘Domingão do Faustão’ no último domingo (13) e foi só elogios ao jornalista! A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, enalteceu como o apresentador do BBB 21 assumiu o programa com naturalidade e espontaneidade.

(Foto: Reprodução)

Na tarde da última segunda-feira (14), Sonia enalteceu a escolha de apresentação como uma forma de homenagem. Tiago Leifert comandou o ‘Domingão do Faustão’ devido a internação de Fausto Silva por conta de uma infecção urinária.

“Eles optaram por uma coisa de assumir, de imitar o Faustão, tinha até a fichinha minúscula do Faustão, a jaquetinha de couro, imitando o sotaque do Faustão, carregando no ‘R’ mesmo. Fora a própria espontaneidade do Tiago Leifert, gente como a gente, apresentando o programa com muita naturalidade”, iniciou Sonia Abrão.  

Na sequência, ela destacou os elogios e carinho que Tiago Leifert recebeu nas redes sociais. “Eu acho que criou um problema pra Rede Globo de Televisão, porque o pessoal gostou tanto, mas tanto. A gente só tá vendo elogios nas redes sociais e no comentário do público de TV aberta também”, afirmou Sonia.

“O pessoal já quer que ele fique: ‘Dá férias pro Faustão mais um pouco, deixa ele se recuperar bastante, deixa o Tiago aí, deixa o ‘Domingão pro Tiago quando o Faustão for pra Band, deixa o Huck no Caldeirão’”, explicou a jornalista.

Tapete vermelho

Vale lembrar que durante o ‘Domingão do Faustão’, Tiago Leifert mandou um recado para a apresentadora e influenciadores que falam sobre ele na web. “Especialmente para o Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando… para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão Me põe no tapete amanhã em nome de Jesus”, brincou o apresentador do Big Brother Brasil. 

“Todo mundo falando que o Tiago tinha falado do nosso programa, dos nossos colegas. Ele pedindo para vir para o nosso ‘Tapete Vermelho’. Eu lembrei de 2018, quando ele soltou no ar: ‘Sonia Abrão, me solta da geladeira’. Ele é o reizinho da zoeira É isso que o pessoal curte de montão”, concluiu a jornalista.

Informações do Portal Jetss

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.