Supermercado oferta 181 vagas em Ponta Grossa

Um supermercado que está instalando uma nova unidade em Ponta Grossa está com mais de 180 vagas de trabalho abertas para o município. No total, são exatos 181 postos de trabalho, para quinze diferentes postos de atuação, sendo que destes, há 70 vagas com necessidade de contratação urgente. Todas as vagas estão sendo ofertadas através da agência do trabalhador de Ponta Grossa.As vagas começaram a ser ofertadas na semana passada, e os cadastros serão feitos até sexta-feira (29). 

Entre os postos de trabalho urgentes estão açougueiro (12 vagas), auxiliar de açougue (12 vagas), repositor de bazar (3 vagas), auxiliar de depósito (5 vagas), fiscal de loja (13 vagas), fiscal de caixa (8 vagas), cartazista (1 vaga) padeiro (4 vagas), auxiliar de padeiro (4 vagas) e balcão de padaria (8 vagas). E há ainda mais vagas para auxiliar de limpeza (5 vagas), repositor de flc (8 vagas), operador de caixa (60 vagas), repositor de hortifrúti (16 vagas) e repositor de mercearia (22 vagas).

 Para se candidatar, é desejável que se tenha experiência na maior parte dos postos ofertados. Os interessados em se candidatar às vagas ofertadas devem se dirigir até a agência do trabalhador dentro do horário de funcionamento, das 8h às 16 horas, munidos de documentos pessoais, incluindo a carteira de trabalho, e um currículo. Quem já tiver feito o cadastro na agência também já pode se candidatar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil. A agência do trabalhador está localizada na região central de Ponta Grossa, na no cruzamento das ruas Doutor Colares e Sant’ana.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta quarta-feira (27):