A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter sequestrado e matado um idoso em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba.
Sidney Kluge, de 65 anos, foi morto no dia 6 de novembro. Ele foi encontrado com mãos e pés amarrados numa casa onde teria sido torturado.
O suspeito do crime ainda não localizado. Nesta terça-feira (14), o retrato falado dele foi divulgado.
A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que auxiliem na identificação do homem. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3874-5100.
Idoso é sequestrado em Almirante Tamandaré
Sidney era do comércio de recicláveis e foi sequestrado e morto por criminosos na noite do dia 6 de novembro em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
O corpo foi encontrado num imóvel alugado recentemente no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré.
Os vizinhos desconfiaram da movimentação estranha que aconteceu durante a tarde na casa, e decidiram ir até a casa para verificar a situação. Eles encontraram o idoso com pés e mãos amarrados e já sem vida.
O suspeito do crime foi flagrado abordando a vítima.
De acordo com a esposa do comerciante, o suspeito teria convencido o idoso a ir com ele buscar uma carga de latinhas – neste momento, a vítima tinha sido atraída para o próprio cativeiro onde seria morto.
Posteriormente, o suspeito e outros envolvidos renderam a esposa de Sidney e a torturaram em busca de dinheiro.