Suspeitos de matar jovem em Maringá são presos com armas e drogas

Foram presos na tarde desta terça-feira (23) Matheus Felipe Ferreira, 23 anos, e Lucas Venâncio da Silva, 26 anos, suspeitos de matar o jovem Wesley Torres Paniza em um bar de Maringá, no dia 18 de agosto. 

Veja o vídeo;

Reprodução Câmera de Segurança

As prisões aconteceram durante patrulhamento da Ronda Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM). As equipes abordaram Lucas no bairro Colina Verde, em Maringá, em uma motoneta Biz. Com ele foram encontradas várias porções de cocaína. 

Foto: Plantão Maringá

O suspeito levou a polícia até uma residência na rua Vereador Paulo de Barros Campelo, e outras três pessoas foram presas. Na casa dos detidos, foi preso também um rapaz chamado Matheus, conhecido como Matheus Capeta. Ele confessou ser o jovem que aparece nas imagens executando Wesley Paniza.

Matheus tem dois mandados de prisão em aberto e estava foragido.

Foto: Plantão Maringá

Na residência,também foram encontradas várias munições, balança de precisão, cocaína, maconha, dois revólveres calibre 32, revólver calibre 38, pistola 9mm e dinheiro. A polícia segue investigando a participação dos suspeitos nos casos ocorridos na Avenida Paranaguá, conhecida como “Rua do Medo”.

Foto: Plantão Maringá