Telhado cai em exposição no Aeroporto de Guarulhos e atinge dois aviões

Um telhado de zinco atinge dois aviões expostos em um evento de aviação da Labace, no Aeroporto de Congonhas, que ocorreu nesta quarta-feira (10), na zona sul de São Paulo. 

Foto: Reprodução | SBT News

Segundo os organizadores do evento, todo o espaço precisou ser evacuado por volta das 17h, após o incidente ocasionado pelas fortes rajadas de vento que atingiram a cidade, por conta de um ciclone extratropical associado a uma frente fria. 

Segundo a Infraero, até o momento, o Aeroporto atua com condição visual para que os aviões consigam pousar, entretanto, 13 voos foram alternados para outros aeroportos, por conta de decisão do comando aéreo dessas aeronaves.

Os ventos chegaram a aproximadamente 70 km/h nos principais aeroportos da região metropolitana de São Paulo. Na região do Aeroporto de Congonhas, esses ventos atingiram 72km/h por volta das 14h.

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) alerta para rajadas de vento que possam atingir 80 km/h nas próximas horas, além de chuva em pontos específicos da capital paulista.

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.