Tentativa de roubo a caminhonete termina com motorista morto e passageira baleada

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante uma tentativa de assalto registrada na manhã desta sexta-feira (4), no município de Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro criminosos anunciaram o roubo a uma caminhonete, mas o motorista acelerou e foi baleado junto com a passageira.

(Foto: Colaboração/Rede News 24h)

O crime aconteceu por volta das 09h20, na Rua Cândido Fagundes dos Santos, no centro da cidade. Os suspeitos estavam em um Fiat Uno Vivace e, ao perceber o roubo, o dono da caminhonete, que estava estacionada em frente a uma oficina mecânica, fugiu em alta velocidade e acabou atingindo um poste de iluminação pública. Além do impacto, as vítimas foram atingidas por disparos.

De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos assim que deu entrada. Já a mulher foi medicada e transferida para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande, responsável pela área de Agudos do Sul, fica a cargo das investigações. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.