Jovens do Norte do Paraná viajam a trabalho e são assassinados no Mato Grosso

Quatro jovens que moravam em Doutor Camargo e Campo Mourão, a 30 km de Maringá, estavam trabalhando na construção de asfalto em Nova Monte Verde, no Mato Grosso, e foram assassinados. O carro que utilizavam foi encontrado carbonizado a 30km de distância de onde os corpos foram encontrados. A motivação do crime é desconhecida.

A polícia matogrossense foi à campo para localizar os assassinos. Oito suspeitos de uma facção criminosa foram encontrados. Durante a prisão, os homens reagiram e quatro morreram na troca de tiros, um está internado e outros três foram presos. 

Jeferson Paulino, de 28 anos, estava indo para o local em um caminhão. Em um carro alugado, estavam João Vitor da Silva, Alan Pereira e Caio Paulo da Silva. O último contato de Jeferson com a família foi registrado na última 6ª feira (05.ago). O carro que as vítimas usavam, totalmente destruído, foi encontrado durante o final de semana.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados juntos e informações de como o assassinato ocorreu não foram divulgadas até o momento.

Conforme o tio de um deles, os quatro foram em uma tabacaria e ficaram até a madrugada no local. Após isso não apareceram para trabalhar no sábado (6) pela manhã. A família de Jeferson pede por justiça. Ele deixou dois filhos e uma esposa.

Informações SBT News