Traficante usava carro adaptado com esquema de cofre pra esconder drogas no painel

Foram encontrados dois quilos de cocaína, pedras de crack e uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil

A aparência é de um carro comum, mas o veículo Chevrolet Corsa, apreendido por policiais militares, na noite desta quarta-feira (7), foi adaptado para transportar porções de drogas em um compartimento oculto. O dono do veículo, que é um traficante, conseguiu fugir ao perceber que seria abordado, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) monitorou a região do Jardim Aquários e percebeu um traficante fazendo a entrega de uma quantia de droga pra uma jovem, de 18 anos. Na tentativa de abordagem, o suspeito saiu em alta velocidade e, a usuária, que havia completado maioridade recentemente, foi presa em flagrante.

Apreensão realizada pela polícia. (Foto: Reprodução/Rede Massa)

As viaturas da PM foram atrás do suposto traficante, mas ele abandonou o carro e conseguiu fugir a pé. Os policiais descobriram que o automóvel tinha uma espécie de sistema de cofre para ocultar o transporte de entorpecente. Foram encontrados dois quilos de cocaína, pedras de crack prontas para venda e uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro.

“Essa instalação de dispositivos nos veículos para carregar entorpecentes policiais é uma modalidade conhecida pelas equipes policiais. Foram identificadas várias pedras de droga e um valor considerado proveniente da venda”, relatou a PM à Rede Massa.

O proprietário do veículo, até o momento, não foi localizado. A jovem, que efetuou a compra do entorpecente, permanece detida na Central de Flagrantes, em Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.