Um turista chinês encontrou um corpo embaixo da cama de um hotel que estava hospedado. Zhang sentiu um cheiro forte no quarto em uma locação na cidade de Lhasa, em Tibete, na China. O suspeito de matar a vítima foi preso.
Segundo o jornal BBC, o chinês permaneceu no quarto durante 3h após ter feito check-in. Ele sentiu o cheiro e achou que o odor poderia ser da padaria ou do ar condicionado do local. Por isso, Zhang pediu para ser transferido para um quarto diferente.
Após ser mudado, funcionários do hotel chamaram o turista para o local que tinha acabado de desocupar. Os policiais tinham achado o corpo e esperavam Zhang para dar o depoimento e coletar o DNA dele. Entretanto, as autoridades disseram que ele não precisava se preocupar, já que um suspeito já tinha sido preso pelo crime. O caso segue em investigação.
Veja também:
- Gato é reencontrado após dez anos de desaparecimento
- Homem esconde corpo de idoso morto em freezer por 2 anos
Em uma rede social, o chinês relatou sua experiência:
“Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida”,
finaliza Zhang.