Twitter testa recurso “desfazer publicação” para usuários pagantes

Por Elizabeth Culliford

Logo do Twitter em tela na bolsa de valores de Nova York, EUA

(Reuters) – O Twitter está testando uma função que cancelamento que dá aos usuários um curto espaço de tempo para retirar um tuíte do ar antes dele ser publicado, confirmou a empresa nesta sexta-feira.

A pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong, que descobre recursos de mídia social não anunciados observando o código dos sites, tuítou uma animação mostrando um post com um erro de grafia em que um botão “desfazer” estava disponível antes que o tempo acabasse.

Uma porta-voz do Twitter disse que o recurso está sendo testado como parte da exploração da empresa de como as assinaturas podem funcionar na plataforma. Ela disse que o Twitter testará possíveis recursos pagos ao longo do tempo.

O Twitter disse que está trabalhando em modelos de assinatura paga, o que reduziria sua dependência da receita publicitária, incluindo um recurso de “super follow” para permitir que os usuários cobrem de seus seguidores o acesso a conteúdo exclusivo que será lançado este ano.

O presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, disse anteriormente que o site provavelmente nunca teria um “botão de edição”, um recurso que os usuários procuram há muito tempo.

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH241DN-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa