Unicentro divulga resultado do vestibular 2021 nesta quinta-feira

A Coordenadoria de Processos Seletivos da Unicentro divulga nesta quinta-feira (10) a lista dos aprovados do Vestibular 2021 nos 40 cursos de graduação da instituição, entre bacharelados e licenciaturas. Participaram 4.727 candidatos.

Unicentro divulga resultado do Vestibular 2021 nessa quinta-feira, 10 de junho - Guarapuava, 09/06/2021 - Foto: Unicentro

Os cursos são ofertados nos câmpus Cedeteg e Santa Cruz, em Guarapuava, e de no de Irati, e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Os aprovados serão divulgados primeiro em uma live, a partir das14 horas, com transmissão simultânea pelo canal da Unicentro no YouTube e pelo perfil da universidade no Instagram. Na sequência, às 17 horas, a lista também será disponibilizada no site da Unicentro.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas em 16 e 17 de junho. Nesses dois dias, os candidatos devem enviar a documentação exigida pelo site da Unicentro. Depois de análise dos documentos, a Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgará, no dia 21 desse mês, o resultado das matrículas deferidas e indeferidas.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos às orientações sobre as matrículas que serão divulgadas sempre em edital publicado no página da Proen, no site da Unicentro.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, novos editais de classificação e de convocação para matrícula serão publicados. As matrículas em segunda chamada estão previstas para 25 e 25 de junho e em terceira chamada em 5 e 6 de julho.

As aulas do ano letivo de 2021 iníciam em 5 de julho.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.