Paraná começa a semana com mais de 13 mil vagas de emprego

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 3.352 vagas

As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 13.626 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.855 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 477 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 464, e alimentador de linha de produção, com 284.

emprego-parana
Foto: Divulgação/Adobe Stock

Vagas para Curitiba e Região Metropolitana

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 3.352 vagas. Deste total, 44 são para preenchimento urgente, com procura por trabalhadores para as funções de ajudante de motorista (25), adesivador (10), carpinteiro (06), personal training (02) e técnico de impressora (01).

Também são oferecidas 464 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 277 para auxiliar de linha de produção e 352 para operador de telemarketing receptivo, entre outras ocupações.

Vagas para outras regiões do Paraná

Em seguida, vem a Região de Toledo com 2.150 vagas. São ofertadas 492 para auxiliar de linha de produção, 140 para abatedor de porcos, 60 para safrista e 14 para servente de pedreiro.

Nas demais regionais do Interior são destaques Cascavel (1.295), Pato Branco (879) e Apucarana (768). Em Cascavel, as funções que lideram as ofertas são auxiliar de linha de produção (336), magarefe (200), técnico em fibras óticas (60) e abatedor de aves (53) oportunidades.

Em Pato Branco, as vagas são para auxiliar de linha de produção (279), alimentador de linha de produção (322), operador de processo de produção (40), repositor em supermercados (39) e magarefe (32).

Em Apucarana, há oferta de emprego para trabalhador da cultura de cana-de açúcar, com 215 oportunidades, auxiliar de linha de produção, com 63, costureiro na confecção em série, com 35, e vendedor interno, com 33.

Como se candidatar para uma vaga de emprego?

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.