Vagas remanescentes para pós em matemática e libras na RMC

A Prefeitura informou que estão disponíveis dois cursos de especialização para professores de Campo Largo: Matemática para Ensino Médio e Libras. São vagas remanescentes de cursos oferecidos pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) dentro do programa Universidade Aberta (UAB).

Foto: Freepik

Os cursos são na modalidade de Ensino à Distância (EAD) e as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro pelo link https://bit.ly/3B4i0SV.

Requisitos

Para a especialização em Matemática para professores do Ensino Médio é preciso ter graduação em Matemática ou outra área das Ciências Exatas. Para este curso há 11 vagas disponibilizadas. Já para a especialização em Libras, é necessário ter graduação em Letras/Libras ou outra área de Letras. Estão disponíveis 09 vagas para este curso.

Programa Universidade Aberta 

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) foi criada em 2006 pelo Governo Federal com o objetivo de ofertar cursos da educação superior e desenvolver a modalidade da educação a distância.

A Prefeitura de Campo de Largo assina um termo de cooperação com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) o que viabiliza a parceria com diversas universidades públicas do país. 

Polo UAB em Campo Largo

Campo Largo conta com um polo de ensino da UAB. O polo existe para ofertar cursos aos servidores públicos municipais e também para a comunidade em geral: 

https://www.facebook.com/polouabcampolargo

Informações Prefeitura de Campo Largo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.