Vai dar praia no feriado? Confira todos os detalhes da previsão do tempo

O Sábado (12) continua com tempo abafado na maior parte do estado. Há previsão de chuva para o final da tarde e começo da noite de hoje, mas antes da chuva vem o calor. Nas regiões norte e oeste do Paraná as temperaturas podem chegar aos 30ºC. Na região central e leste os termômetros não passam dos 27ºC. Em Curitiba as temperaturas variam entre os 13ºC de mínima e os 23ºC de máxima.

Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

O tempo fica mais instável e chuvoso entre o domingo (13) e a segunda-feira (14), quando uma frente fria passa pelo Paraná. Há chances de chuvas mais fortes, acompanhada de trovoadas. Com isso, as temperaturas não devem subir muito.

Já na terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, o tempo deve melhorar em grande parte do estado. As regiões sul e oeste terão tempo mais ensolarado e com temperaturas amenas. Nas faixas norte e leste do estado o tempo segue parcialmente nublado, com chuva na madrugada. Ao longo do dia o tempo melhora e há chances do sol aparecer em alguns momentos. Em Curitiba as temperaturas ficam entre 14ºC e 23ºC. No Litoral o dia será ensolarado. Os termômetros deverão ficar entre 20ºC e os 28ºC.

Com informações do Simepar

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.