Vazamento de gás em apartamento pode ter matado casal no Rio

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ) depois de desaparecer na última segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de bombeiros, Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, foram encontrados dentro do banheiro de um apartamento do bairro Leblon.

(Foto: Reprodução)

Em nota, a PM informou que os agentes foram acionados e encontraram os dois já em óbito. Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, no Centro do Rio. A suspeita inicial é que os dois tenham morrido em decorrência de um vazamento de gás.

O caso está sendo investigado pela 14DP, Leblon. A civil confirma em nota, que a principal linha de investigação é realmente que o casal tenha morrido em decorrência de um vazamento de gás no banheiro.

Sem notícias

O desaparecimento de Nathália foi comunicado por amigos nas redes sociais. A postagem falava sobre o sumiço da jovem e pedia que informações sobre o paradeiro dela fossem comunicadas em dois telefones.

De acordo com as primeiras informações, a jovem foi vista pela última vez às 16h, na tarde de segunda, depois de almoçar com a mãe. Ela teria pedido para a mãe buscar o filho dela de 8 anos na escola e depois não deu mais notícias. A família se preocupou com a psicóloga depois que ela não apareceu para atender pacientes que estavam marcados na terça-feira, em um clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Familiares e amigos começaram a tentar contato com ela e não conseguiram. 

A informação da morte só chegou na noite de terça, depois que amigos do rapaz encontraram os corpos. De acordo com informações não-oficiais, o paradeiro dos dois foi descoberto através da localização do carro de Nathália, um Tucson prata. O veículo estaria no apartamento de Matheus. Depois de localizar o carro, amigos foram até o apartamento, que tem uma fechadura eletrônica. Amigos que possuíam o número conseguiram entrar no apartamento e localizaram o casal sem vida.

Com informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.