Veja os grupos que serão vacinados contra a covid-19 nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba começou a vacinar com a primeira dose contra a covid-19 os trabalhadores da limpeza pública nesta sexta-feira (18). A vacinação de professores e trabalhadores do ensino básico e do ensino superior para a faixa de 25 anos ou mais também será ampliada.

(Foto: SMCS)

Além deles, continuam a ser atendidos com a primeira dose gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades, pessoas com 53 anos completos ou mais, pessoas com deficiência e trabalhadores das forças de segurança e salvamento.

Com a informação de que nesta sexta-feira (18/6) pela manhã chegarão mais 234 mil vacinas contra a covid-19 ao Paraná, Curitiba está preparada para avançar com a imunização da população com 52 anos e mais.  

Vacinas

Para todos esses grupos com cronogramas já agendados ou abertos, Curitiba tem disponível em estoque 32.928 doses para a primeira aplicação nesta sexta-feira (18).

A imunização acontece das 8h às 17h em pontos diferentes da cidade, conforme o grupo. Veja outros detalhes do atendimento dos novos grupos clicando aqui.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.