Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por uma motocicleta enquanto prestava atendimento aos ocupantes de uma caminhonete, que capotou na Linha Verde, na noite deste sábado (26). O piloto da moto, segundo a PM, não percebeu o acidente e provocou uma segunda batida.
Era final da noite, quando a motorista de uma caminhonete, que saiu de Santa Catarina, perdeu o controle da da direção, bateu contra o meio-fio e capotou no meio da rodovia.
Os passageiros, que são da mesma família, sofreram escoriações e foram atendidos pelo Siate, mas enquanto o local era isolado pela Polícia Militar, um motociclista surgiu repentinamente e acertou a lateral do carro da polícia. Com o impacto, o rapaz teve ferimentos graves e também precisou de atendimento médico.
“A polícia militar estava auxiliando a gente, mas o motoqueiro veio em alta velocidade e bateu na gente. O giroflex estava ligado, bem sinalizado, não sei o que aconteceu com o rapaz”, disse que o passageiro da caminhonete.
Com ferimentos graves, o motociclista foi encaminhado a um hospital. Ele teve fratura em uma das pernas, mas está fora de perigo.
Veja mais detalhes na matéria completa do Primeiro Impacto PR desta segunda-feira (1):