Viatura da PM que atendia capotamento é atingida por motocicleta na Linha Verde

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por uma motocicleta enquanto prestava atendimento aos ocupantes de uma caminhonete, que capotou na Linha Verde, na noite deste sábado (26). O piloto da moto, segundo a PM, não percebeu o acidente e provocou uma segunda batida.

Era final da noite, quando a motorista de uma caminhonete, que saiu de Santa Catarina, perdeu o controle da da direção, bateu contra o meio-fio e capotou no meio da rodovia.

Os passageiros, que são da mesma família, sofreram escoriações e foram atendidos pelo Siate, mas enquanto o local era isolado pela Polícia Militar, um motociclista surgiu repentinamente e acertou a lateral do carro da polícia. Com o impacto, o rapaz teve ferimentos graves e também precisou de atendimento médico.

“A polícia militar estava auxiliando a gente, mas o motoqueiro veio em alta velocidade e bateu na gente. O giroflex estava ligado, bem sinalizado, não sei o que aconteceu com o rapaz”, disse que o passageiro da caminhonete.

Com ferimentos graves, o motociclista foi encaminhado a um hospital. Ele teve fratura em uma das pernas, mas está fora de perigo.

Veja mais detalhes na matéria completa do Primeiro Impacto PR desta segunda-feira (1):