Victor Hugo desabafa sobre ataques e pede emprego: “Nada deu certo”

O ex-BBB Victor Hugo usou suas redes sociais nessa terça-feira (26) para desabafar sobre os ataques que sofre desde que saiu do reality show. “Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar”, escreveu o psicólogo expondo prints de comentários que recebe na internet. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

“O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não têm nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer […], mas chega! Eu não vendi minha alma, não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho, é mentira! Porque eu estou sozinho, sim!”, afirmou. 

Depois que saiu do reality, Victor Hugo assumiu sua assexualidade e, segundo ele, enfrenta o preconceito todos os dias. 

“Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem.” 

O ex-BBB ainda revelou que está procurando emprego na área de psicologia ou de artes e pediu a ajuda dos seus seguidores. 

“Quero começar uma vida nova. Se puderem me ajudar, fico grato!”, comentou o psicólogo após publicar dois currículos seus no Instagram. “Nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos para as mensagens de ódio que eu recebia pelas redes”.

Victor Hugo também contou que nunca recebeu muitas propostas de marcas e que, sempre que recebia, os valores oferecidos eram bem menores do que outros ex-BBBs ganhavam. 

No fim, o psicólogo afirmou que, apesar de tudo, ele tem muito amor, gratidão e orgulho de sua trajetória, e recebeu várias mensagens de apoio dos seguidores. 

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.