Vítima de feminicídio cometido na frente da filha é enterrada em SP

O velório de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, foi marcado pela tristeza da família e por pedidos de Justiça. A jovem foi morta no último domingo (16) por estrangulamento, cometido pelo próprio marido. Fernando Fernandes dos Santos, de 35 anos, está foragido após o feminicídio.  

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

O caso foi registrado em Guaianases, zona leste de São Paulo (SP). A vítima foi encontrada sem vida e com sinais de violência sexual. Segundo testemunhas, a filha de um ano e meio de Ana Carolina estava no local, abraçada com a mãe. A mãe do suspeito ligou para a mãe da jovem comunicando a tragédia. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

Segundo a mãe de Ana, a filha foi agredida outras vezes e que o relacionamento era conturbado. “Várias vezes eu consegui salvar ela de todas as agressões que ela teve. Mas dessa última vez não consegui chegar a tempo”, lamentou. 

Em Diadema, na Grande São Paulo, também foram enterrados os corpos do casal morto a facadas. O autor do crime foi o ex-marido da vítima, que cometeu suicídio depois por enforcamento. 

Taiane Chaves Vieira, de 28 anos, estava com o atual companheiro, William Josino Barnosa, de 39, em casa, quando o ex-marido da jovem invadiu o local. Os dois foram esfaqueados e, socorridos, não resistiram aos ferimentos. O assassino, de 41 anos, tirou a própria vida após o crime. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foram registrados 111 casos de feminicídio no estado, de janeiro a agosto deste ano.  

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.