As cinco vítimas do engavetamento na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram identificadas. O acidente aconteceu neste sábado (2) e envolveu cerca de 30 veículos, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR).
O acidente deixou, ainda, 11 pessoas feridas que foram encaminhadas a hospitais da região. A identificação das cinco vítimas foi confirmada pela Polícia Científica do Paraná (PCP):
- Michael Almeida de Araújo Penteado;
- Elton José Tallevi;
- Márcio Vieira;
- Jane Valéria Silva;
- Ana Carla Pistuni Solanho.
O Corpo de Bombeiros atendeu 11 vítimas feridas em estado moderado e grave que foram encaminhadas aos hospitais Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba e Santa Casa de Palmeira.
Veja também:
- BR-277 tem faixa liberada sentido Ponta Grossa após engavetamento
- Polícia instaura inquérito para investigar engavetamento na BR-277
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito policial para investigar o engavetamento na BR-277. As causas do acidente estão sendo apuradas e serão apontadas pela perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, trabalho que avançou durante a madrugada.
O acidente aconteceu perto do km 136, aproximadamente dois quilômetros após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã, na região de Campo Largo. Após as colisões a rodovia foi bloqueada, porém, uma faixa sentido Ponta Grossa foi liberada na tarde deste domingo (3).