Você sabia? Associado Sicredi tem vários serviços na palma da mão

A rotina corrida do dia a dia exige ferramentas que ajudem a resolver as necessidades de forma fácil e rápida. Essa é a conveniência que o associado Sicredi conhece bem, já que a cooperativa de crédito oferece uma série de benefícios que ajudam o cooperado a fazer qualquer operação financeira, seja pessoal ou empresarial, com apenas alguns cliques.

Foto: Divulgação/Sicredi

Além de contar com a equipe de atendimento da cooperativa de crédito, desde o gerente até o operador de caixa, o associado Sicredi tem a vantagem de desfrutar de vários serviços de forma rápida, segura e dinâmica, tudo na palma da mão.

Pelo app do Sicredi, o associado pode fazer transferências ou pagamentos via Pix e, em poucos segundos, a transação está concluída.

Se a necessidade for pagar boletos, basta escanear o código de barras e a operação estará realizada. Mas se o associado Sicredi quiser ainda mais comodidade e conveniência, é só cadastrar as contas mensais (luz, água, internet e telefone) no débito automático.

Outra vantagem que o app Sicredi oferece é a possiblidade de pagamentos por aproximação pelo celular. Basta cadastrar o cartão na carteira digital do aplicativo e aproximar o aparelho da maquininha na hora de fazer o pagamento.

Outra grande conveniência que só o sistema de crédito cooperativo oferece quando uma conta é aberta no Sicredi é o grande diferencial da instituição: o novo associado passa a ser uma espécie de ‘dono de banco’.

É como fazer parte de uma família com mais de 2.200 agências bancárias em todo o Brasil, com tecnologias avançadas, e poder ser ‘dono’ de tudo isso.

Ficou interessado e já está pensando em abrir uma conta? Basta acessar o site do Sicredi e procurar a agência mais próxima. As equipes estão preparadas para receber os futuros associados para esclarecer todas as dúvidas e apresentar um novo universo onde todos ganham e crescem juntos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.