West Brom vence por 1 x 0 após Brighton perder dois pênaltis

WEST BROMWICH (Reuters) – O West Brom venceu por 1 x 0, em casa, pelo Campeonato Inglês, contra o Brighton, neste sábado, após os visitantes perderem dois pênaltis e terem um gol negado pelo assistente de vídeo.

O West Brom começou animado e foi recompensado pela sua pressão aos 11 minutos, quando o capitão Kyle Bartley subiu mais alto que a defesa do Brighton para cabecear o cruzamento de Conor Gallagher.

O Brighton desperdiçou a oportunidade de empatar, minutos depois, quando o pênalti do meia Pascal Gross acertou o travessão, após o assistente de vídeo concluir que Okay Yokuslu havia colocado a mão na bola dentro da área do West Brom.

Lewis Dunk foi às redes com uma cobrança de falta rápida que pegou o goleiro do West Brom, Sam Johnstone, desprevenido, mas, após uma longa paralisação, durante a qual o árbitro Lee Mason anulou e depois confirmou o gol, o esforço do capitão do Brighton foi descartado pelo VAR.

A liga depois confirmou que a decisão de confirmar o gol do Brighton foi revertida porque o árbitro havia apitado uma segunda vez antes de a bola cruzar a linha.

Gross sofreu um pênalti nos minutos finais, ao ser derrubado por Conor Townsend, mas Danny Welbeck também acertou a trave, para completar um dia frustrante para o Brighton.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa