Uma mulher e o enteado de 12 anos morreram em um acidente que aconteceu na tarde de sexta-feira (14), na Rodovia Transbrasiliana na BR-153, em Marília, no Estado de São Paulo. De acordo com imagens de uma câmera acoplada no caminhão envolvido no acidente, um outro veículo fez uma ultrapassagem perigosa, o que ocasionou a colisão.
Como aconteceu a colisão
No vídeo é possível ver o momento exato que um gol faz a ultrapassagem na faixa contínua, e o carro que segue na pista contrária com a madrasta e menino, é obrigado a frear bruscamente. O carro perde o controle ao desviar do gol e bate frontalmente com a carreta. Veja o vídeo:
As vítimas
A mulher foi identificada como Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o menino Gustavo Henrique de 12 anos. As vítimas morreram no local do acidente. Eles seguiam de São José do Rio Preto para Marília, em São Paulo. Os caminhoneiros não se feriram e ficaram no local até a chegada do resgate.
O outro envolvido
De acordo com a polícia, o outro automóvel é um Gol preto e o motorista que fez a ultrapassagem que propiciou o acidente fugiu do local, mas foi localizado e preso. Segundo a polícia, o homem é um idoso de 75 anos e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
O sepultamento das vítimas
O corpo de Edna foi velado e sepultado no Cemitério da Saudade, no sábado (15), e Gustavo foi enterrado no Cemitério Municipal de São José do Rio Preto. As cerimônias foram marcadas por muitas homenagens de parentes e amigos.