O motorista que causou um acidente na Linha Verde com um Veloster foi preso em flagrante. Ele bateu contra o carro de uma família, que voltava da igreja na noite do último sábado (11).
De acordo com informações apuradas pela equipe da Rede Massa | SBT, o motorista de um Hyundai Veloster seguia na Linha Verde, na pista sentido Curitiba, quando perdeu o controle da direção.
Logo em seguida, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro da família. O pai, identificado como Evandro Ramos, tinha 38 anos e morreu na hora.
Veja também:
- Motorista fica enclausurado em carro após bater contra poste
- Caminhoneiro que atropelou e matou mulher na calçada é preso
Além disso, uma criança de dois anos foi ejetada para fora do carro da família. Ela foi ao Hospital Evangélico em estado grave.
A mãe e uma adolecente de 15 anos também tiveram ferimentos graves e foram ao Hospital do Trabalhador.
Motorista é preso em flagrante após acidente
O motorista que causou o acidente na Linha Verde com um Veloster já havia cometido outras infrações de trânsito, inclusive por excesso de velocidade.
O delegado Edgar Santana, responsável pelo caso, confirmou que o motorista que causou o acidente poderia estar dirigindo embriagado.
“Através do depoimento prestado pelos guardas municipais, o condutor do veículo Veloster assumiu que teria ingerido bebida alcoólica. Além disso, os guardas municipais observaram que ele apresentava alguns sinais característicos da embriaguez, como sonolência, olhos vermelhos e fala alterada”,
informou o delegado
O motorista foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado pela embriaguez e também por lesão corporal qualificada pela embriaguez. O somatório das penas pode chegar a 13 anos de prisão.