Um adolescente de 15 anos suspeito de matar a família foi encontrado morto nesta segunda-feira (27). Ele foi achado em um prédio abandonado em Bauru (SP).
O jovem estava sendo investigado e era considerado o principal suspeito de matar um casal de idosos e o genro deles a facadas na última sexta-feira (24).
O adolescente era vizinho da família e desapareceu depois de os corpos serem encontrados. As vítimas foram identificadas como Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Valdinei de Sousa, de 57 anos.
Veja também:
A filha do casal e esposa de Valdinei estranhou o marido ter saído de casa para se exercitar sem o celular. Como ela sabia que o homem passava na casa dos sogros depois da atividade física resolveu ir até a casa deles. Ao chegar na residência encontrou os corpos em cômodos diferentes da casa.
Adolescente mata família
Não se sabe a motivação do crime e o adolescente que matou a família foi encontrado morto com ferimentos nas costas e a causa da morte não foi identificada.