Ratinho Junior participa da 35ª edição do Show Rural nesta quarta

Com a colaboração de assessoria de imprensa

O governador do Paraná, Ratinho Junior, estará em Cascavel nesta quarta-feira (8) para prestigiar a 35ª edição do Show Rural Coopavel, mostra de tecnologia aberta ao público na última segunda-feira (6). Depois de ser recebido pelo presidente Dilvo Grolli e pelo prefeito Leonaldo Parnahos, Ratinho dará coletiva à imprensa às 9h30, na administração do parque.

ratinho junior show rural
Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Ratinho vem à cidade acompanhado de uma equipe de cerca de cem pessoas. São secretários, diretores de áreas e colaboradores de setores ligados à agricultura e pecuária, entre outros.

O governador confirmou participação também na solenidade de liberação de R$ 240 milhões do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul). O dinheiro será para financiamentos ao agronegócio. E uma fatia seguirá para municípios da região.

A assessoria do Palácio informa que o governador, ao lado do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, vai participar da cerimônia de assinatura de contrato para a compra de 15 ônibus elétricos, 13 do modelo convencional e dois articulados, uma iniciativa da administração para modernizar o transporte coletivo urbano.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.