Primeiro dia do Show Rural Coopavel bate recorde de público

O primeiro dia da 35ª edição do Show Rural Coopavel recebeu público de 51.344 pessoas. São produtores rurais, técnicos e profissionais de áreas do agronegócio e autoridades das mais diferentes regiões que vieram a Cascavel para conhecer as novidades do evento. O público desta segunda é um novo recorde para uma segunda-feira, superando a antiga melhor marca, de 47.094, registrada em 2020.

Foto: Divulgação

“É um número excelente e estamos muito felizes com o resultado deste primeiro dia”, afirma o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. O Show Rural Coopavel segue até sexta-feira (10), com abertura dos portões para visitação sempre às 8h e encerramento às 18h.

O acesso ao parque e ao estacionamento são gratuitos. Nesta edição são 600 expositores com estimativa de negócios superior aos R$ 3,5 bilhões. Mais informações sobre o evento, como agenda de autoridades, atrações do Show Rural Digital, do Espaço Impulso e do Centro Tecnológico de Avicultura, podem ser conseguidas nas mídias sociais do evento ou no portal de notícias do Show Rural Coopavel.

Veja também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.