Webinar gratuito de agronomia explica como será a profissão no futuro

Novos ‘doutores do campo’ vão ter que dominar a tecnologia, saber lidar com pessoas, entender de gestão e desenvolver habilidades comportamentais

O Centro Universitário Integrado realiza o webinar Agro do Futuro – Inovação e Novas Formas de Aprender. O evento virtual ao vivo acontecerá nesta quinta-feira (23), às 19 horas e as inscrições gratuitas já podem ser feitas.

Foto: Divulgação

Neste seminário será abordado o novo perfil do profissional do agronegócio, as exigências atuais do mercado, as principais tendências do setor e o que o segmento espera do novo engenheiro agrônomo.

Entre os palestrantes confirmados no webinar estão Dalana de Matos, head of Learning Experience da AgTech Garage; Fábio Guerra, head Brasil e Paraguai da Syngenta Seeds e Sócio da Cumbre; Rafael Zampar, diretor de Negócios do Grupo Integrado e Jeferson Vinhas, CEO da mesma instituição.

“O mercado de trabalho para os profissionais de agronomia está passando por mudanças significativas, impulsionado principalmente pela evolução da tecnologia, da necessidade de aumento da produtividade e da crescente preocupação com a sustentabilidade. Por isso, o segmento espera que o novo agrônomo seja capaz de dominar tecnologias, ter conhecimentos técnicos sólidos, habilidades de gestão, visão sustentável e saber se comunicar”, explica Rafael Zampar.

Evento fala sobre inovações no agronegócio

Serviço
O que: webinar Agro do Futuro – Inovação e Novas Formas de Aprender
Quando: 23 de fevereiro, às 19 horas
Quanto: Gratuito
Inscrições online

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.