Uma aluna de medicina veterinária da Universidade de Vila Velha (UVV), de 23 anos, foi presa após roubar cartões de crédito das amigas da faculdade. Mais de 30 cartões foram encontrados em uma lixeira do banheiro de um shopping.
O crime foi descoberto após uma das vítimas receber uma notificação do uso do cartão em uma compra — ela acreditava que tinha perdido o item ou que ele havia sido clonado. Entretanto, ela viu a amiga usando o cartão em uma loja através das câmeras de segurança do shopping.
A vítima procurou pela universitária no centro comercial e a encontrou com várias sacolas nas mãos. Ao ser flagrada, a mulher pediu para ir ao banheiro e foi perseguida pelas vítimas. Nesse momento, ela jogou mais de 30 cartões nas lixeiras do banheiro do local.
Os itens teriam sido roubados das mochilas dos universitários enquanto eles estavam em uma aula no centro cirúrgico. Além do mais, os cartões que não sumiram foram fotografados para a suspeita fazer compras pela internet.
Veja também:
- Padrasto assina OnlyFans de enteada e mãe acaba casamento
- Ex-médico é preso por abandonar a mãe em hospital militar
A acusada foi encaminhada para delegacia, pagou fiança e foi liberada após ser atuada por furto. As vítimas da universitária cobram uma posição do instituto, já que não querem que a acusada volte para as aulas.