Aluna rouba mais de 30 cartões de crédito de colegas da faculdade

Com a colaboração de SBT News

Uma aluna de medicina veterinária da Universidade de Vila Velha (UVV), de 23 anos, foi presa após roubar cartões de crédito das amigas da faculdade. Mais de 30 cartões foram encontrados em uma lixeira do banheiro de um shopping.

aluna-rouba-cartões
Fotot: Freepik

O crime foi descoberto após uma das vítimas receber uma notificação do uso do cartão em uma compra — ela acreditava que tinha perdido o item ou que ele havia sido clonado. Entretanto, ela viu a amiga usando o cartão em uma loja através das câmeras de segurança do shopping.

A vítima procurou pela universitária no centro comercial e a encontrou com várias sacolas nas mãos. Ao ser flagrada, a mulher pediu para ir ao banheiro e foi perseguida pelas vítimas. Nesse momento, ela jogou mais de 30 cartões nas lixeiras do banheiro do local.

Os itens teriam sido roubados das mochilas dos universitários enquanto eles estavam em uma aula no centro cirúrgico. Além do mais, os cartões que não sumiram foram fotografados para a suspeita fazer compras pela internet.

Veja também:

A acusada foi encaminhada para delegacia, pagou fiança e foi liberada após ser atuada por furto. As vítimas da universitária cobram uma posição do instituto, já que não querem que a acusada volte para as aulas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.