Uma mulher de 43 anos sofreu importunação sexual em um bar, câmeras de segurança flagraram toda a ação. Duas clientes estavam indo ao caixa para acertar a conta quando um homem que estava no caminho resolve passar a mão nas nádegas de uma delas.
Na hora, a mulher vira e pergunta quem tinha feito aquilo. Ela conta que o homem debochou da situação, falando que não era ela que ia fazê-lo mudar o trato com as mulheres.
“Eu estava me dirigindo ao caixa com a minha amiga, no momento que eu senti o tapa na minha bunda. No mesmo momento eu virei e eles estavam rindo. Em tom de deboche eles falaram que não tinha acontecido nada e que eu estava enganada”, relatou a vítima a reportagem da Rede Massa.
O caso aconteceu no dia 23 de Setembro e a vítima contou que relutou em fazer a denúncia com medo de se expor, mas resolveu denunciar.
“Eu falei para o agressor que no local tinha câmeras, que eu ia pedir ao proprietário as imagens. E realmente, depois de analisar o vídeo, ficou comprovado que foi um caso de importunação sexual. Eu resolvi expor essa situação para que outras mulheres não passem por isso e para que esse caso não fique impune”, disse a vítima.
O rapaz é um cliente conhecido e o restaurante deu total apoio à mulher. Além de ceder o vídeo, proibiu o homem de continuar frequentando o estabelecimento.
Veja o vídeo: