Um atropelamento registrado nesta quinta-feira (9) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), causou a morte de uma mulher de 57 anos.
A vítima do atropelamento em Quatro Barras foi identificada como Gisle Aparecida de Almeida Pichorz.
Ela morreu ao ser atingida por um caminhão desgovernado que invadiu a calçada. A mulher foi prensada entre o caminhão e um poste e não resistiu aos ferimentos.
A tragédia aconteceu na Avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim Orestes Thá e o motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia.
Testemunhas vão ajudar a entender o atropelamento
A advogada da família da vítima disse que existem relatos de testemunhas de que o caminhoneiro estava desde a madrugada se envolvendo em pequenos acidentes e atingiu a senhora que fazia sua tradicional caminhada matinal na ciclovia.
A principal suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Veja também:
- Mulher morre estrangulada e marido foge para o Litoral do Paraná
- Criança é esquecida dentro de van escolar e deixa mãe em desespero
Ele foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e foi liberado depois de algumas horas, o que gerou a revolta dos familiares da vítima do atropelamento.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos da Polícia Científica para esclarecer a dinâmica do acidente. A defesa do caminhoneiro não foi encontrada pela reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.