A bebê Agnes da Silva Vicente, de sete meses, foi encontrada morta neste domingo (12) em Canoas, no Rio Grande do Sul (RS). Ela desapareceu em 4 de maio, quando o barco virou durante o resgate da família.
A mãe de Agnes, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, confirmou nas redes sociais a morte da bebê que era gêmea. Ela caiu na água após o barco onde a família estava virar.
“Agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vão fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?”,
escreveu Gabrielli.
Bebê caiu do barco durante resgate
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da bebê. Ambos os pais de Agnes postaram textos nas redes sociais se despedindo da filha.
Veja também:
- Ratinho diz que Ministro da Defesa deve usar Forças Armadas para ajudar o RS
- Morador do RS deixa a casa após inundações e faz relato emocionante
“Sei que ninguém teve culpa! Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar”,
publicou a mãe.
Gabrielli mora em um sobrado no bairro Harmonia, em Canoas. O resgate aconteceu quando um barco chegou para salvar a família. No entanto, a embarcação virou e todos caíram na água.