Acidente entre dois caminhões interdita BR-277, em Campo Largo

Um trecho da BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foi interditada após um acidente envolvendo dois caminhões. A batida ocorreu no início da manhã desta terça-feira (5).

acidente-br-277
Reprodução/Rede Massa

Um caminhão frigorífico bateu na traseira de uma carreta na altura do km 119, na pista sentido Curitiba. O trecho foi bloqueado após o acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dos caminhoneiros ficou nas preso nas ferragens da cabine do veículo, segundo a PRF. As equipes do Siate e do Samu foram ao local para a socorrer as vítimas.

Veja também:

O caminhoneiro de 24 anos foi encaminhado para o hopsital em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Uma faixa da BR-277 deixou de ficar interditada para o tráfego de veículos às 6h51. Às 7h33, a rodovia foi totalmente liberada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa