Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Aeronave cai em Manaus e deixa cinco mortos

(Foto: Reprodução / Globo.com) - Aeronave cai em Manaus e deixa cinco mortos
(Foto: Reprodução / Globo.com)

Uma aeronave caiu em uma área de floresta na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (7). Após a queda, a aeronave explodiu e segundo informações, há mortos no acidente que aconteceu por volta das 8h. As informações preliminares foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que enviou equipe de resgate ao local da queda. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Segundo policiais militares que isolaram a área, apenas um dos seis passageiros sobreviveu, foi retirado dos escombros ainda com vida. Entre os cinco mortos, está uma criança. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) deixou o Instituto Médico Legal (IML) de sobreaviso. Policiais Militares também estão no estão no local para auxiliar nos trabalhos de resgate de vítimas.

Sequência

Na noite de 28 de novembro, a aeronave da empresa LaMia, que transportava a delegação da Chapecoense, caiu nas proximidades de Medellín, na Colômbia.

No sábado (3), um helicóptero que transportava uma noiva para o casamento, caiu em São Lourenço da Serra, em São Paulo.

Na tarde de segunda-feira (5), um avião de pequeno porte caiu sobre o Cemitério de Cruz Machado, no interior do Paraná.

Na noite de segunda-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel, passou um grande susto. O avião em que ela viajava até Teresina, no Piauí, foi atingido por um raio e foi preciso fazer um pouso de emergência em Brasília.

Hoje (7) pela manhã, um avião de passageiros caiu no norte do Paquistão. Mais de 40 pessoas estavam a bordo da aeronave da Pakistan International Airlines.

Com informações Globo.com