Um idoso de 66 anos foi preso em uma sessão do filme “Barbie” após, supostamente, ser visto se masturbando na última quarta-feira (26). O caso aconteceu em um cinema da franquia Cinemark, no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP).
A denúncia partiu de Paloma Castilho, de 21 anos. Para a Folha de São Paulo, a jovem relatou que o idoso sentou ao lado dela e, após 10 minutos do início da sessão do filme “Barbie”, ela percebeu a masturbação do homem. Em seguida, ela ficou aflita e chamou uma amiga que estava com ela.
Ao perceber que foi flagrado se masturbando, o homem tentou sair da sala do cinema, mas a jovem gritou: “Tarado! Eu disse. Então, todos começaram a se levantar para pará-lo e a segurança do local foi acionada”, relata Paloma.
O homem foi preso e encaminhado para o 13º Distrito Policial – Casa Verde, na capital paulista, onde a denúncia foi feita por Paloma.
Cinema e o shopping se pronunciaram após masturbação em sessão de “Barbie”
Em nota, o Cinemark relatou que deu assistência para a jovem e acionou os seguranças do shopping.
“A rede colaborará com as autoridades e segue à disposição para auxiliar na resolução do caso. A empresa destaca, ainda, que zela pela segurança de seus clientes e repudia veementemente qualquer ato de assédio”,
informou o Cinemark.
Veja também:
- Irmão reclama de ‘barulho da cama’ e menina denuncia estupro no Paraná
- Idoso é preso por assédio sexual em ônibus no Água Verde
Já o shopping Center Norte comunicou que acionou os responsáveis e tomou as medidas cabíveis. A empresa ainda disse que repudia qualquer tipo de desrespeito aos clientes e está acompanhando a resolução do caso.