Bradesco fora do ar? Usuários relatam que o aplicativo do banco apresenta instabilidades na manhã desta sexta-feira (19).
O problema nos serviços bancários pode estar relacionado ao apagão cibernético que ocorre em todo o mundo. Voos atrasaram e aplicativos estão fora do ar.
De acordo com o Downdetector, há mais de 1.000 notificações de usuários sobre o Bradesco fora do ar. Os clientes começaram a reportar problemas durante a madrugada desta sexta-feira.
Nas rede sociais, o banco se pronunciou sobre a instabilidade: “Por favor, faça um novo acesso mais tarde. Estamos à disposição”.
Além disso, também informou que “A área responsável está atuando para que o acesso seja normalizado o mais breve possível. Por gentileza, pedimos que aguarde. É importante que não desinstale o seu App”.
Apagão cibernético deixa Bradesco fora do ar
O problema teria relação com a CrowdStrike, uma companhia de segurança digital. No Paraná, por exemplo, pelo menos quatro voos estão atrasados.
Veja também:
- Apagão cibernético atrasa voos e deixa app de bancos fora do ar
- Terremoto de magnitude 7,3 atinge o Chile e traz tremores ao Brasil
Por volta das 7h, o painel de informações da CCR Aeroportos indicava quatro atrasos em voos, todos operados pela Azul Linhas Aéreas. Os problemas no Afonso Pena têm relação com o apagão.
De acordo com a concessionária, o apagão cibernético afetou os voos que chegariam a Curitiba vindos de Florianópolis, Campinas, Rio de Janeiro e Maringá.