Quem era Cíntia Goldani, fisiculturista que morreu aos 36 anos

A fisiculturista Cíntia Goldani morreu nesta quarta-feira (26) aos 36 anos. Ela morava em Porto Alegre (RS) e sofreu complicações depois de ser diagnosticada com pneumonia bacteriana.

cintia-goldani-fisiculturista
Foto: Reprodução/Instagram

A atleta participaria de uma competição no próximo mês, o Musclecontest Brasil, uma das competições de fisiculturismo mais importantes do Brasil. A organização do campeonato emitiu nota lamentando a morte de Cíntia.

“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz o comunicado oficial do evento.

Quem era Cíntia Goldani

Além de fisiculturista, Cíntia Goldani usava as redes sociais para compartilhar sua rotina de treinos e o dia a dia ao lado do namorado, o bodybuilder Gustavo Cesar. Ela também dava consultoria e era treinadora de poses para atletas iniciantes na modalidade.

O namorado dela compartilhou nas redes sociais uma homenagem à atleta. “Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração”, desabafou Gustavo Cesar.

Ele também confirmou que Cíntia Goldani morreu devido a um choque séptico causado por uma sepse pulmonar gerado pela pneumonia bacteriana.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.