Cliente tenta dar golpe do Pix e recebe pedras no lugar de lanches

Com a colaboração de SBT News

Um cliente tentou aplicar o golpe do Pix em uma lanchonete de Tubarão (SC), enviando um comprovante falso com o suposto pagamento do pedido, e recebeu uma surpresa com sabor de vingança. 

Reprodução/Twitter

Os funcionários do estabelecimento perceberam que o documento enviado pelo cliente era falso, faltando informações básicas, como data, horário e nem o nome do banco da lanchonete. Diante da tentativa de golpe, os trabalhadores tiveram uma ideia inusitada e publicaram nas redes sociais. 

Ao invés dos lanches e bebidas que o cliente pediu, os funcionários enviaram uma caixa com pedras no lugar dos itens. “Vai comer pedra”, afirma um dos trabalhadores, enquanto coloca as rochas nas caixas para o “pedido especial”. 

Veja também:

Segundo os autores da “vingança”, todos os testes foram feitos para saber se era um golpe ou algum erro no sistema do Pix da lanchonete. Depois de todas as tentativas, constataram que se tratava realmente de uma enganação. O cliente, que tentou enganar a loja, recebeu a encomenda surpresa e bloqueou o número de telefone da lanchonete. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.